Apoio Emergencial de Acesso à Rede Mundial de Computadores (internet)

09/12/2020: Publicação o EDITAL DE RETIFICAÇÃO N.º 07/CA/2020, DE 09 DE DEZEMBRO DE 2020, que altera O EDITAL N.º 02/CA/2020, DE 10 DE AGOSTO DE 2020, e prorroga o prazo de recebimento do Programa Emergencial de Inclusão Digital – Internet.

Para acessar o conteúdo na íntegra clique aqui: Edital_de_Retificacao_07_CA_2020.

26/10/2020 – Publicação do Edital  Complementar N.º 05/CA/2020 que estabelece as normas para o Apoio Emergencial de Acesso à Rede Mundial de Computadores (internet), para aquisição de serviço de conexão aos estudantes do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Santa Catarina, oriundos de famílias com dificuldades socioeconômicas, em razão da pandemia de COVID-19, causada pelo novo Coronavírus.

Para visualizar o conteúdo acesse: Edital Complementar.

29/09/20 – Publicada relação de contemplados, para acessar clique AQUI

24/09/20 – Publicado o Edital_de_Retificacão, referente aos ajustes necessários no EDITAL N.º 02/CA/2020 que estabelece às normas para o Apoio Emergencial de Acesso à Rede Mundial de Computadores (internet), para aquisição de serviço de conexão aos estudantes do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Santa Catarina, oriundos de famílias com dificuldades socioeconômicas, em razão da pandemia de COVID-19, causada pelo novo Coronavírus.

10/08/20- Publicado o EDITAL N.º 02/CA/2020 que estabelece as normas para o Apoio Emergencial de Acesso à Rede Mundial de Computadores (internet), para aquisição de serviço de conexão aos estudantes do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Santa Catarina, oriundos de famílias com dificuldades socioeconômicas, em razão da pandemia de COVID-19, causada pelo novo Coronavírus.